terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Voltei! 2012 em busca do corpo perfeito!

Olá galera!
Como foi o fim de ano de vocês? O Meu foi bem, graças à Deus.
Então, no dia primeiro peguei um papel e tracei minhas metas para 2012...e adivinha qual está no topo dela? Isso mesmo! Perder peso! Estabeleci que quero perder 2kg por mês. E no dia 2 já comecei a colocar em prática minhas metas. Combinei com minhas irmãs,  Érica e Jéssica,  uma espécie de dinâmica para uma dar força a outra. Nos falamos via SMS e estimulamos uma a outra pra não perder o pique.
Resolvi tb montar o meu cardápio na véspera e anotar no papel. Então eu vou dando um ok em cada refeição seguida. Tá funcionando.
Essa semana vou começar a fazer esteira...Pra me insentivar determine que farei durante a parte da manhã, enquanto passa o programa Bem Estar na Globo. Vou tendo as dicas do programa e caminhando , assim o tempo passa e não vou perceber.
Quanto ao peso estou com 75kg e algumas gramas... Mas só vou me pesar em 15 dias. Não quero ficar na neura do peso...Quero que seja natural.
Mês que vem João Vitor começa a estudar e eu vou fazer hidroginástica no horário da aula dele. Assim fica mais fácil pra mim!
É isso aí galera, vou seguindo firme na minha meta esperando perde 10 kg até maio.
Como diz o blog da minha irmã: VAMOS TODAS EMAGRECER....E VIRAR DIVAS.
Esse tem sido o meu mantra....e o seu? risos....
Paz e bem...
Até a próxima

8 comentários:

  1. Princesa...é isso aí estamos unidas num propósito...virar divas... o caminho é árduo, mas a gente consegue...amanha vou postar e divulgar seu blog lá no meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Mais uma na briga! Boa sorte com seus objetivos! Seja persistente, vamos todas conseguir! bjossss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Li o post da Érica e vim aqui conhecer seu blog! Forças flor! A luta é árdua mas o resultado compensa tudo!
    Bjsss e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vanessa. Sou amiga da Jéssica há um tempão e ontem, conheci o blog da Erica. Hj, lendo o post dela, vim parar aqui. Vamos juntas nessa luta e vamos virar divas sim!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. OI VANESSA TUDO BEM ?? SOU AMIGA DA ÉRICA E VIM TE CONHEÇER , JA ESTOU TE SEGUINDO RSRSRS , BOA SORTE PARA NÓS , MTA FORÇA SEMPRE BJSSSS

    ResponderExcluir
  6. É isso ai prima-irma.
    Vamos com força total, pra no fim do ano a gnt tirar uma foto juntas pro nossos antes e depois!
    beijo no jv

    ResponderExcluir
  7. OLá....sou seguidora do blog da Erica e a da Jessica....passei aqui para te conhecer..

    É isso ai temos que dar o 1º passo,não adianta reclamar e não tomar atitude..parabéns pela sua iniciativa..

    bjão..um passo de cada vez

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!
    Vim conhecer seu blog e adorei, estou seguindoo
    Bjs

    ResponderExcluir