terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dando Notícias

Olá meninas!
Minha vida anda tão corrida que mal tenho tido tempo de postar. Com a volta ao mercado de trabalho tenho chegado em casa as 23:00 e mal tenho tempo de comer...por falar em comer, tô firme na RA, mas com um problema: Sigo direitinho até o almoço, mas depois não consigo comer de 3 em 3 horas, pois pego no trabalho as 14:30 e o trabalho é pauleira. Mal tenho tempo de fazer um xix.rsrs.Depois desse horário só como depois das 21:00.
Ando meio preocupada pq não fui muito bem recebida pela colegas de trabalho, e além do mais é um ramo novo pra mim e de muita responsabilidade... Muita coisa pra aprender, mas...Como Deus não escolhe os capacitados ,mas sim capacita os escolhido, eis-me aqui...
Quanto ao peso não consegui me pesar como eu havia prometido, mas percebo pelas minhas roupas que estou indo bem...Minha calça jeans 42 está larga...uhuuuuu.
É isso meninas...Vou continuar vindo aqui assim que eu puder. E vamos firme...uhuuuu
bjus!
Paz e Bem

5 comentários:

  1. Boa sorte no novo Emprego Vanessa..

    E tenta te alimentar mais vezes...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. que delicia voltar ao mercado de trabalho, é bom poder correr literalmente o dia todo

    eu adoro,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. maninha que chato isso do trabalho hein...mas foi o q vc mesma disse Deus capacita os escolhidos! segue firme que vai dar tdo certo!

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Muito bom saber que tudo tá caminhando e com jeitinho vc conquistará suas colegas de trabalho.
    Infelizmente algumas pessoas não sabem lidar com novos colegas, veem tudo como competição e acabamos sofrendo as consequências.
    Bjkas e continue firme

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!! Também estou na luta, gostei muito do seu blog, e decide criar um diário para mim também. Má é muito difícil viu... hoje estou a pesar 99kg em 1,65...mas vamos lá um dia de cada vez...
    http://rumosaudelife.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir