domingo, 18 de dezembro de 2011

Primeiro post...Estreiando no Blog!

Olá
Então, como eu mesma disse no meu perfil resolvi usar essa blog como um diário meu, para expressar meus sentimentos e pensamentos...
Pra começar, gostaria de dizer um pouco sobre essa decisão que tomei há pouco mais de 2 horas....
Olhando algumas fotografias de 4 anos atrás, me toquei que recentemente odeio me olhar nas fotos... Me tornei uma mulher muito diferente de 3 anos atrás... Eu tinha vaidade, me preocupava com meu corpo, com minha aparência e acima de tudo amava me olhar... Conhecidentemente fui mãe há três anos e não posso e nem vou culpar a chegada do meu filho por isso. Na verdade foram um monte de fatores que fez com que eu me tornasso hoje o que sou. Talves o fato de eu não trabalhar mais tenha contribuído e muito para que isso acontecesse.
Parei de trabalhar porque 1 mês antes do meu filho nascer nos mudamos de cidade e a distância casa-trabalho ficou grande demais e inviável para mim e a empresa... Então achamos melhor o meu desligamento e eu, como mãe de primeira viagem, resolvi curtir o primeiro ano de vida do meu filho em casa....
Mas depois de 1 ano comecei a luta em busca da recolocação no mercado de trabalho, mas.... ainda não consegui...Mas isso é um outro assunto.
Com isso as frustações acabam fazedo com que cometamos um monte de deslizes e no meu caso resultou no aumento de peso...Hoje peso 10 kg a mais que há 4 anos atrás e eu sinceramnte quero mudar isso.
Então aproveitando o fim de um ano e o recomeço de um novo, vou usar isso como minha meta em 2012. E espero conseguir o apoio das pessoas que lerem esse blog.
Quero deixar bem claro que esse não será um blog de dieta e sim de desabafo... Como se aqui eu pudesse estar falando com minha melhor amiga....
Então vamos lá Vanessa! Começo agora uma nova etapa na minha vida!
Vou tentar postar todo dia uma coisa nova!
Tchauzinho....
Paz e bem!
Aqui uma fotinha antes e depois de  mim....

2 comentários:

  1. É isso mesmo prima, nada de desistir.
    Eu mudeii muuito, mas no meu caso foi absolutamente por conta da gravidez. Engordei 30 kg super consciente, mas hoje não me orgulho nada nada disso. "Tamo junta" nessa luta. Beijo

    ResponderExcluir
  2. princesa....que bom que voltou com o blog...estamos juntas nessa....
    eu engordei muito tb.mas no meu caso foi falta de vergonha na cara mesmo! mas agora isso vai mudar

    ResponderExcluir